top of page

ESTÁ NO AR O TROFÉU CRÍTICA VIRTUAL

DE LITERATURA 2014!

FÉLIX: Olá, boa noite! Está se iniciando uma noite de premiação - intensa, cheia de surpresas e homenagens. Você votou e aqui está: o resultado. Todo o conteúdo, cada novidade, foi feita para você, só chegou até aqui por você e conta com você, para se destacar e voltar no próximo ano. Desde já parabenizo aos vencedores e, sem uma menor importância, aos que apenas concorreram. Tudo é válido, inclusive perder.

Mas vamos dar início a premiação. Este programa foi feito com muita dedicação. E dedicação define nossa primeira categoria: abertura. Não há motivo exato para nossos autores a criarem, não há uma explicação "óbvia" para seu uso, mas é visível que ela atrai muitos: seja pela trilha sonora, como Passos da Paixão, de nosso querido Édy Dutra no ano passado ou pelo clipe magnifíco, muitas vezes, videoclipes. Chuta quem seja? Para nos contar, chamo ao palco, nossa querida Cristina Ravela!

CRISTINA RAVELA: Vou dizer uma coisa pra vocês: AMEI a abertura de Linda Rosa, falei e disse. Pela música parecer ter sido feita para a novela, sem contar que achei uma graça do início ao fim, BUT (como diria JP Tusset)...a abertura de Assim que Amanhecer na segunda mereceu também o troféu que o Félix encomendou no Saara ou Mercadão de Madureira - reduto de Eduardo Amaral- e onde rola pechinchas legais. Gente, brincadeira, tá? O Troféu veio do estrangeiro. Gente coisa é outra fina, já dizia o meu tio. Assim que Amanhecer te dá idéia de festas, alegrias, vontade da noite nunca acabar e música embalando perfeitamente. Como eu disse uma vez no TIBDZ, abertura e banner precisam traduzir a obra, porque elas servem de porta de entrada ao lado da sinopse. Parabéns a William Araújo e a todos que participaram da produção.

 

WALTER HUGO: Agora, vamos entregar o prêmio de Melhor Antagonista de novela. Assim como anteriormente, todos mereciam ganhar por seus personagens esplêndidos e muito maléficos como vilões, mas teve um que se destacou na opinião do público. O vencedor da categoria "Melhor Antagonista de Novela" é... Wagner, de Alta Tensão! Meus parabéns!

 

 

 

FÉLIX: Parabéns aos vencedores de ambas as categorias. Dois grandes sucessos, duas "queridonas" pelo público da TV Virtual. E você, leitor? Gostando do Troféu Crítica Virtual de Literatura 2014? Interaja conosco através do Facebook. Estamos reunidos em um grupo: AQUI!

Agora... Tenho o prazer de convidar aquele que destrói as inimigas, abala o mundo virtual e sacode a TV Virtual. Tenho o prazer de chamar, para esta noite de honra, Eduardo Amaral, recém chegado do Egito... DJ Dudu Amaral, entra!

 

FÉLIX: Parabéns ao William Araujo pela produção. A próxima categoria é uma das categorias premium da noite. Protagonista, seja homem ou mulher, é a chave fechadura de uma determinada obra. Nele, toda a trama se focará e se unirá. Formar protagonistas decentes é um grande salto para o sucesso da trama, formar protagonistas e uma missão, cumprida com êxito por poucos. Para premiar o vencedor, chamo o autor de dois grandes sucessos, "Reaper" e "Friendzone": Walter Hugo!

WALTER HUGO: 
Olá, pessoal, eu estou aqui para entregar o prêmio de melhor protagonista de novela. Quero dizer que todos os concorrentes estavam de parabéns e os autores criaram personagens magníficos, queria que todos ganhassem, mas o público decidiu. Sem mais delongas, o vencedor na categoria "Melhor Protagonista de Novela" é... Alexia, de A Era dos Mortos, uma salva de palmas, por favor!

 

 

Voltamos já com o Troféu Crítica Virtual de Literatura 2014!

bottom of page