top of page

 

FÉLIX: Voltamos. E vamos dar continuidade a nossa premiação. "Assim que Amanhecer"; "A Era dos Mortos" e "Alta Tensão" foram as primeiras a receber os prêmios na primeira parte da cerimônia. William Araujo, a co-produtora de A Era dos Mortos e Márcio Gabriel já receberam seus prêmios. Está na hora de mais uma categoria. Por sorteio, a próxima é Melhor Banner de Novela. Márcio Gabriel quem os diga. O autor é, nos bastidores, um designer gráfico de primeira. Pena que não cobra! Kkkk... Nesta categoria, João Carvalho Netto, dono da emissora TVN, nos apresenta o grande vencedor.

 

JOÃO CARVALHO NETTO: Boa noite aos leitores desse grande evento! Félix, ao qual tive a oportunidade de estar trabalhando no The Writer, me chamou para criar um monólogo da vencedora da categoria “Melhor Banner”. Fugindo um pouco do normal e indo para um ritmo acelerado e um estilo americano, o banner de uma das novelas de maior repercussão do mundo virtual também mostrou muita qualidade. Sua marca registrada foi criatividade de seu criador, o que nós sabemos que é muito difícil. Aos entrarmos no site da obra, aquele banner nos chama a atenção. Vale aqui parabenizar, primeiramente, o trabalho do autor da trama e parabenizar o autor desse lindo banner que vai ficar marcado para história. A grande campeã foi nada mais nada menos que “Testemunha de um Crime”. Realmente, foi justo! Parabéns!

 

FÉLIX: O banner de "Testemunha de um crime" é um primor. A obra foi exibida pela emissora Belas Histórias e é assinada por Luiz Gustavo. Parabéns aos produtores. Falar em produtor, aproveito o gancho na palavra para fazer uma pergunta: "Todos vocês são autores?". (Silêncio). Espero que não, pois somos todos um bando de loucos! Escrever é pra poucos e os que o fazem com dedicação e esforço, se garantem em qualquer premiação, como forma de retribuição. Para premiar esta categoria tão importante, Melhor Autor de Novelas, chamo ao palco o galã/talentoso jornalista do Show Virtual, Marcos Tand!

 

MARCOS TAND: Boa Noite pessoas que adoram ler web's, como vão? Espero que muito bem, pois do que adiantaria estarmos todos muito chiques se não compartilhamos no mesmo bem estar? Quando digo bem estar, me refiro ao campo mental do termo, porque puxa! Esse mundo da web não é fácil não, hein? Mas, é um masoquismo gostoso esse de escrever. E é por causa dele que estamos todos aqui, hoje, reunidos nesse teatro enorme onde cada móvel tem um pedaço banhado a ouro. Pois é, sempre achei complicado essa coisa de homenagear O MELHOR em alguma coisa. Acho que todo mundo merece créditos só de ter sido indicado na categoria, porém só um leva o troféu e a glória da vez. Por toda a sua desenvoltura, seu texto bem construído, sua personalidade e diferencial: O vencedor da categoria de Melhor Autor é... Márcio Gabriel! Parabéns.

 

FÉLIX: Márcio Gabriel foi merecedor do prêmio. Suas últimas obras não negaram o talento que tem e, por isso, acredito que seu sucesso crescerá de agora para sempre. Parabéns e muito sucesso.

 

Chegamos ao fim. Calma... Da parte novelas. Vamos para as:

 

SÉRIES

 

 

FÉLIX: Chegou a hora de conhecermos os campeões da noite através das séries virtuais. Vários autores e produtores se dedicaram ao máximo em várias séries literárias, surgidas em algum diazinho desses, nas mais variadas emissoras. A seleção das séries decidiu selecionar quatro séries e as dividir entre todas as categorias da sessão. "Perfume"; "Reaper"; "Rebirth" e "Perigosas Patricinhas" foram as séries selecionadas. Entre todas elas, qual, em sua opinião, apresenta a melhor abertura de novela? Douglas Souza irá nos contar a grande campeã. Douglas!

 

DOUGLAS SOUZA: Boa noite! Quando se trata de aberturas, não basta ter apenas conhecimentos técnicos, o que vale na maioria das vezes é a criatividade. Chegou a hora de saber qual é a melhor abertura de série literária. E o premio vai para... PERFUME – 2ª temporada, parabéns ao vencedor.

 

FÉLIX: Parabéns ao Márcio Gabriel, produtor da abertura da série de Luiz Gustavo. A próxima categoria é vasta. As quatro séries apresentam verdadeiros monstros... Monstros do bem, defendendo a vida, a morte, as ideias, a paixão, o humor, a esperança e defendendo a audiência ao autor, afinal: todo mocinho (a) é muito importante. Levi, Jennifer, Chase, Elliot. Quem levou o seu voto? Para nos revelar o grande campeão (ã) desta categoria, chamo ao palco ele, escritor da WebTV, ex-moderador da revista eletrônica "Point das Webs" e colunista no programa Boletim Virtual da WebTV: Diogo de Castro!

 

DIOGO DE CASTRO: Olá, leitores do TCVL 2014. É com muito prazer que estou aqui nessa noite de festa, a convite do Félix, para revelar o vencedor na categoria melhor protagonista de série. Numa categoria que conta com autores bastante talentosos do mundo virtual e personagens de diferente personalidade, a disputa não poderia ter sido melhor. Mas, como apenas um fatura o troféu, vamos ao que interessa. O público votou e escolheu como melhor protagonista de série um adolescente que lida diariamente com a morte, literalmente. É claro que estou falando de Chase Davenport, protagonista da série Reaper, de Walter Hugo. Parabéns ao vencedor e aos demais concorrentes.

ESTAMOS DE VOLTA! - PARTE 02

 

FÉLIX: Parabéns a Walter Hugo, criador de Chase! E aí, está gostando da premiação? Vem aí a segunda parte das séries.
Voltamos já! Você fica com um show especial de uma das cantoras do momento. Já sabe quem é? Com vocês... Demi Lovato!

bottom of page