top of page

FÉLIX: Olá a todos! Está começando a quarta edição do "Show Virtual". Nesta edição, mais uma das entrevistas de Eduardo Amaral; o TOP 3 TVV por Márcio Gabriel; Mais uma crítica de Félix; os desabafos do mesmo; a coluna de Marcos Tand; as novidades por Ricardo Goulart e muita diversão. A sua viagem é aqui. Sábado, 08 de Março, dia das mulheres, o "Show Virtual" está no ar! 

DIVANDO COM EDU!
Confira a estreia da coluna de Eduardo Amaral, que entrevista Victor Marçal!

O QUE ROLA?!

RICARDO GOULART NOS CONTA O QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO VIRTUAL!

 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO VIRTUAL? EU, RICARDO GOULART, DECIDI DÁ UMA AVERIGUADA NAS WEB-EMISSORAS E NOS WEB-AUTORES PARA DESCOBRIR ALGUMAS COISAS PARA MINHA MAIS NOVA COLUNA  "O QUE ROLA?!". SE VOCÊ QUER TER SUA NOTÍCIA AQUI, NESTA COLUNA, NOS MANDE UM E-MAIL COM A INFORMAÇÃO REQUERIDA. E-MAIL: emissoratvv@gmail.com. SIGA LENDO!

 

**********

- NOSSAS EQUIPES FICARAM DE TOCAIA PELO BARRACÃO DA TVN. E DESCOBRIMOS! QUER SABER QUEM É O NOVO DONO DA TV QUE VIROU ALVO DE CRÍTICA NAS ÚLTIMAS SEMANAS? CLIQUE AQUI!

 

- PERFUME TERÁ COBERTURA COMPLETA PELO "DE OLHO NAS WEBS". A SÉRIE DE LUIZ GUSTAVO EXIBE SEU ÚLTIMO EPISÓDIO NA PRÓXIMA TERÇA, DIA 11!

 

- EDUARDO AMARAL ESTÁ DE VOLTA. O ENTREVISTADOR JÁ ESTREOU NO TVV!

 

- A WEBTV EMPACOU A ALGUMAS SEMANAS. FOI CULPA DO SERVIDOR. A EMISSORA ESTARÁ, NAS PRÓXIMAS SEMANAS, ORGANIZANDO SUA PROGRAMAÇÃO.

 

- FALANDO DE "PERFUME", A SÉRIE DE LUIZ GUSTAVO TEVE RECORDE NO FACEBOOK. A SÉRIE SUPEROU "RADAR" E "TDC", AMBAS DO AUTOR.

 

- E SEGUNDA TEMPORADA? LUIZ GUSTAVO MANTÉM SUSPENSE SOBRE A POSSÍVEL VOLTA DE "PERFUME"!

 

- FÉLIX FAZ SUSPENSE SOBRE POSSÍVEL OBRA QUE O DIRETOR DO TVV ESTARIA COLABORANDO COMO SUPERVISOR DE TEXTO. NOVIDADES POR AÍ? SEGREDO!

 

- DISCUSSÃO ENTRE EDUARDO AMARAL E GUSTAVO NEGREIROS VIROU CONFUSÃO NO "RECANTO DOS ESCRITORES". O AUTOR ACUSOU EDU DE TER COMETIDO RACISMO CONTRA UM CRÍTICO ANGOLANO (<3).

 

- WILLIAM ARAUJO VOLTOU, DEFINITIVAMENTE, PARA O BLOGGER. NÃO HOUVE ADAPTAÇÃO AO SERVIDOR QUE USAMOS, O "WIX".

 

- "2009", DE LUIZ GUSTAVO, TEM DATA DE ESTREIA EM MISTÉRIO. O QUE VEM POR AÍ?

 

- "ALTA TENSÃO" ENTROU EM NOVA FASE. A WEB DE MÁRCIO GABRIEL ESTREOU DIA 21 DE FEVEREIRO.

 

- TVV CONTRATA ASIÁTICO PARA ESCREVER ELOGIOS PARA O SITE. EM BREVE!

 

MOMENTO CRÍTICA

FÉLIX CRÍTICA FALA SOBRE "ASSIM QUE AMANHECER"

Olá, meu povo. Carnaval passou, dia das mulheres chegou... Parabéns a todas. Estou aqui, mais uma vez, em frente a minha outra face (o computador, lindo!). Vinda de minha humilde, mas belíssima, emissora, falo hoje de Assim que Amanhecer, de nosso caríssimo William Araujo. Ele pediu e meu review sobre sua novela está no ar. Desce no lepo, lepo, amores.

 

Vamos à sinopse: “Angélica Waltsalles, a bela loira brasileira, sempre imaginou que as pessoas mais próximas: Eliana e Luigi, respectivamente irmã e marido, eram seus principais inimigos. E por isso, sempre precisou utilizar artimanhas para poder se interar de seus planos. E no dia do concurso de miss universo – o mais feliz de sua vida – a bela vence, e é morta de uma forma muito agressiva. Para Eliana e Luigi, o troféu pertencia a eles. Assim, poderiam aproveitar a fortuna da senhora Waltsalles. Longe de São Paulo e nas belas mansões de Las Vegas, Angélica está viva e planeja voltar. Não para fazer vingança, e sim para ocupar seu lugar. Não se sabe o dia, a hora, nem o mês... Mas, sim, o tempo: Assim que Amanhecer”.

 

Gente! Tremi com a última frase da sinopse. O primeiro ponto que curti na história foi a fuga. Sim, William conseguiu fugir do clichê. Desde “Avenida Brasil”, autores estão criando histórias sobre vingança, um vírus que se espalhou. O mais interessante é percebermos o intuito de William. Ao colocar a seguinte frase na sinopse: “(...) Não para fazer vingança, e sim para ocupar seu lugar”, William já nos mostra a que “Assim que Amanhecer” veio. Veio para mostrar que uma personagem não tem limites, que suas aventuras e seus atos podem ser julgados e condenados pelos leitores. Ou seja, uma história que pode ter vários aspectos e vários ângulos, afinal, Angélica pode voltar como uma humilde mocinha, com a aparência mudada ou como uma poderosa mulher, pronta para metralhar todos os que se puserem em sua frente.

 

Deixada a incrível sinopse, que surpreende pelo tamanho ideal e pelo foco apresentado em poucos argumentos, vamos ao capítulo de número um. Será que William cumpriu o que prometeu? Prossiga...

 

Quando comecei a ler o primeiro capítulo, reconheci os personagens de cara, o que mostra uma boa descrição por parte de William. Um fato que preciso chamar atenção é a descrição quanto aos tempos (presente, passado e futuro). Esta é uma caracterização para a definição dos gêneros textuais. Roteiro se concretiza no PRESENTE; Literatura se concretiza em todos os tempos. Porém, temos que dosar a utilização deles ao fazer o texto literário. Observe o fragmento retirado:

 

“Entrou no apartamento de sua esposa. Viu que ela não estava na sala. Foi para o quarto, tirando a gravata – Pois só andava de terno. E viu a linda mulher o encarando. O vestido que usava fazia um tom mais branco para seu corpo, que foi tocado pelas mãos de Luigi.”

 

Na primeira cena da novela, já conhecemos o personagem Luigi. Nesta cena, ele reaparece. William nos acrescentou a informação de que “só andava de terno”: o problema nesta afirmação é a construção involuntária do personagem, forçando mais uma característica de Luigi em outra cena do mesmo. Lembrem-se sempre: personagem se constrói involuntariamente em sua primeira aparição. Depois, o texto irá se modificar e formar sua personalidade e feição.

Não quero alertar o William, mas é uma dica para melhor encaixe do personagem na mente do leitor, o que não é dizer que o feito esteja, necessariamente, errado.

 

Retirando este ponto, que me deixou desconfortável, não tenho muito que criticar. “Assim que Amanhecer” é uma ótima novela. A morte de Bianca foi bem feita e muito chamativa para o primeiro capítulo, principalmente, por ser uma NOVELA, o que acho que William deveria dosar um pouco em cenas mais firmes, mais longas e mais construtíveis, principalmente, porque estamos falando de primeiro capítulo.

Quero parabenizar pelo Português exemplar e pelo toque. Senti, na cena em que Angélica se banhava, os sentimentos presos dentro dela, imaginando o que seu marido poderia estar aprontado naquele momento.

 

“Assim que Amanhecer” deixa seu rastro de TOQUE, LEVEZA, SENTIMENTO, RIVALIDADE, ÓDIO, BUSCA e SEDUÇÃO. Se definir isto não é por conta do ótimo texto escrito, então é uma invenção, o que está longe de ser. Recomendo a leitura.

 

É isso. Até breve.

FALA FÉLIX!
LEIA OS DESABAFOS EM VÁRIOS ASPECTOS DO CRÍTICO VIRTUAL.

As novas emissoras de cada dia...

A cada dia, novas emissoras surgem. Surgir uma, todos os dias, não é problema. Problema é o conteúdo exibido por elas. Acredito em qualidade, algo que se ofereça em busca de algo. Se seu grande objetivo não é crescer com sua emissora e divulgar um bom trabalho, me perdoe, mas não sei qual é. A grande questão está em "bom trabalho". Será mesmo que as emissoras de cada dia oferecem a seus leitores um trabalho digno? Sim, muitas delas não possui conhecimento para contestar e criticar, o que faz um site crescer mediante a erros ortográficos, textos sem nexo e histórias mal fundadas. Quando o real objetivo do mundo virtual vai despencar e cair sobre a cabeça dos "donos de site" desavisados? Falta conhecimento, curso preparatório ou um chá, conhecido como "chá de semancol"?

FÉLIX CRÍTICA.

 

Por hoje é só!
Obrigado a todos que leram o programa.
Voltamos na edição #5 do SHOW VIRTUAL, daqui a 15 dias.
Até mais...

Apresentação:
Félix Crítica


Equipe:
Eduardo Amaral
Félix Crítica

Marcos Tand
Márcio Gabriel

Ricardo Goulart


Direção de Arte:

Félix Crítica

 

Realização:
TVV - Tv Virtual

FIM DA EDIÇÃO #4

ESPAÇO DO TAND!
Confira a coluna de Marcos Tand, com literatura, TV aberta, cinema e muito mais!

TOP 3 TVV
MÁRCIO GABRIEL APRESENTA AS MÚSICAS DE SUCESSO DO MUNDO VIRTUAL!

As invejosas choraram sangue com a minha última entrevista lacrante, deu mais audiência que a novela das oito, escrita pelo o velho Caneco, quer dizer: Maneco. Mas, como não sou arroz e feijão para agradar essa população. Teve aqueles comedores de costelas que falaram mal, pouco me importa, o meu chefe está satisfeito com meu humilde trabalho, sambo e recebo meus milhões e você?

 

Meu próximo entrevistado é primo da Tatiane dos Santos Lourenço, vulgo Tati Quebra-Barraco. Talentoso. É querido, pelo o povo brasileiro no mundo virtual e da patroa Barbara Furtado. Tem 17 anos, irá entrar para a faculdade, ama novelas mexicanas, fanático por Revenge (ADOGO). Sabe de quem estou falando?

Olá, pessoal! Bem-vindos a mais uma edição do Top 3 TVV. Aqui você encontra as músicas mais tocadas na nossa programação nos últimos 15 dias. Se está a fim de curtir um bom som, aumenta o volume do seu PC aí!

 

3°Lugar: Antes da estreia de AQA (Assim que Amanhecer), novela do meu amigo William Araujo, nosso site entrou todo no clima da história. E quem acessasse o endereço da TVV escutaria a voz doce da minha querida Florence Welch, da banda Florence + The Machine. Em pareceria com Calvin Harris. E no que deu? Apenas o tema de abertura da web! Solta o som aí, DJ!

Em 24 de Fevereiro de 2014.

 

AS CARAS E BOCAS DE WALCYR CARRASCO!
(PARTE I)

 

Pegando carona nessa onda de reprises que assola a TV brasileira, esses dias eu parei pra assistir a programação da faixa vespertina (NÃO, EU AINDA NÃO DESISTI DA TELEDRAMATURGIA TUPINIQUIM) e me deparei com uma coisa muito interessante: um painel de críticas sobre o mundo das artes misturado ao melhor do melodrama e humor pastelão. Estou falando de CARAS & BOCAS.

Atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, a novela traz um misto das principais marcas de Walcyr Carrasco, muitos bordões, personagens caricatos, barracos e um texto bem teatral. Elenco sintonizado com a energia de Carrasco aliados a direção maluca e certeira de Jorge Fernando, foram a combinação ideal para o sucesso e empatia com o público do horário. A comédia romântica, ambientada na cidade de São Paulo, apresenta a história de amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Os dois amantes da arte, ambos de gênio forte, apaixonam-se na juventude, mas são separados pelo avô da moça, o milionário Jacques (Ary Fontoura), dono da CONTI, empresa de extração de diamantes. Temendo que o rapaz estivesse apenas interessado na herança de sua neta, Jacques arma para que os dois se afastem. Eles se reencontram anos mais tarde, mas as mágoas do passado dificultam a reconciliação.

 

Há 15 anos, Dafne apenas sonhava abrir sua própria galeria de arte. Financiada pelo avô, que passou a criá-la depois da morte dos pais, a jovem se matricula em um curso de pintura, onde conhece e se apaixona por Gabriel. O rapaz, um talentoso artista, ingressa no curso graças a uma bolsa de estudo, já que não tinha condições de pagá-lo. A paixão pela arte os une, mas nem isso os impedia de viver em conflitos. Ele era um machão; ela se considerava uma mulher moderna e não aceitava intromissões em sua vida. Para afastar Gabriel da neta, Jacques o convence a aceitar uma bolsa de estudos em Londres e, para tal, o milionário conta com a ajuda de sua então esposa, Léa (Maria Zilda Bethlem). Contudo, ao descobrir que Dafne está grávida, o empresário tenta desfazer a armação para transformar Gabriel no futuro administrador de sua empresa. Mas sua enteada, Judith (Deborah Evelyn), e Léa interferem sorrateiramente para impedi-lo de desfazer a situação. A razão é simples: Judith sonha assumir a empresa e não permitiria que um estranho tomasse seu lugar. Gabriel, então, vai para o exterior sem saber que Dafne está grávida e acreditando que a namorada o trocou por outro. Ela, por sua vez, tem a certeza de que foi abandonada pelo namorado, que não quis assumir a filha.

 

 

( ) Luiz Gustavo – Nunca nessa vida.

( ) Félix Crítica – Nunca nessa morte.

( x ) Vitor Marçal

 

Victor Marçal se acomode no meu sofá rosado. Como você mesmo sabe, eu amo de paixão Maria Flor e Sonho Musical. Queria usar o meu talento para coisas boas como você, não que o que eu faça, não deixa ninguém feliz #MeChupa, mas uso para outros projetos particulares indevidos para menores. Conta pra mim “Vitinho”, qual dessas duas obras é a sua favorita?

R: Eduardo, obrigado pelo convite. Estou amando estar em seu programa. Eu sei também que você está amando minha presença (Risos Eternos). Bom, te todas, a minha preferida é Maria Flor. Passei por bons momentos com ela, me entreguei totalmente a esse projeto e deu ótimos resultados. Tanto é que está sendo reprisada atualmente. Gosto muito de Sonho Musical também, óbvio, como todo autor gosta de sua web. Porém tenho uma afeição maior por Maria Flor.

Vamos interpretar? Português com o Dudu!

 

“Olha lá quem vem virando a esquina!

Vem Diego com toda a alegria, festejando

Com a lua em seus olhos, roupa de água marinha

E seu jeito de malandro

E com magia e pura alma

Ele chega com a dança

Possuído pelo ritmo ragatanga”

(Ragatanga – Rouge)

 

O vídeo foi dirigido por Vincent Haycock e foi filmado em Dalston, um subúrbio de Londres . Nele, Florence Welch atua vestida num terno preto e cantando no que parece ser um bar de cavalheiros. No começo do clipe, ela aparece com o cabelo muito parecido com o cabelo do cantor David Bowie, e com o passar do vídeo , vai soltando seus cabelos e tirando as peças de roupa. Enquanto isso, do lado de fora, nas ruas de Dalston, um grupo de pessoas ataca brutalmente seu namorado, interpretado pelo ator inglês Leo Gregory , que se mostra uma pessoa mau-caráter e abusiva. Ao chegar em casa, discute violentamente com Florence, que depois concorda com Calvin no banheiro do bar para enviar alguém que bata no namorado. No momento em que o seu parceiro é espancado, ela também sente os golpes que ele leva.

 

 

2° Lugar: Não, pera! Ele de novo? Não pode ser! Pois, é, parece que as músicas de AQA viraram hits! E não é pra menos, já que Dark Horse, da Katy Perry é o tema da vilã (ordinária, doente, louca!) Eliana Waltsalles...

 

Em 29 de Julho de 2013, a cantora anunciou que seu quarto trabalho de originais, intitulado Prism, seria lançado a 22 de Outubro do mesmo ano. O anúncio foi feito através de um caminhão dourado que continha respectivamente o nome da artista, o título e a data de edição do projeto. No dia 20 de Agosto foi divulgado que devido à parceria de Perry com a marca Pepsi e o canal MTV, os seus fãs poderiam desbloquear os títulos, as letras e as amostras de duas faixas do álbum através da rede social Twitter. Após ouvirem os excertos, foi possível decidir qual destes números seriam lançados na íntegra antes da edição de Prism. "Dark Horse" e "Walking on Air" foram os dois temas revelados.7 Durante os MTV Video Music Awards de 2013, a primeira foi anunciada como a música mais votada, e disponibilizada na iTunes Store a 17 de Setembro.8 Três dias depois, Perry e Juicy J interpretaram a canção pela primeira durante o festival iHeartRadio Music em Las Vegas.A Capitol Records decidiu enviar a faixa como terceiro single de Prism para as rádios norte-americanas a 17 de Dezembro de 2013.

 

1° Lugar: (~som de tambores~) Qual será a próxima? É uma novela maluca, cheia de velórios, barracos e gente sem noção, doida por dinheiro! Adivinhou? Isso, de Alta Tensão! (Aliás, quem quiser ir ler depois, à vontade). A minha querida Amy Winehouse (sim, ela não está mais entre nós) compôs a canção a seguir especialmente para minha novela (é brincadeira). Mas os arranjos, a letra, tudo se encaixou perfeitamente com a novela do Manolo, e, claro, Back to Black não poderia deixar de estar aqui. Solta o som!

 

O vídeo musical da canção foi gravado em meados de 2006 e início de 2007 e disponibilizado para comercialização em 19 de março de 2007, na loja virtual iTunes Store, enquanto no Youtube foi liberado apenas em 2009, através do canal de Winehouse no serviço Vevo. Foi dirigido por Phil Griffin, assim como os telediscos promocionais de "Rehab" e "You Know I'm No Good", e filmado no cemitério Abney Park Cemetery, no distrito Stoke Newington, e algumas cenas nos Jardins Gibson, ambos em Londres. O vídeo mostra Amy Winehouse em um enredo que gira em torno de um cortejo fúnebre e do sofrimento da cantora com a perda de seu amor.

 

Começa com a artista em sua casa, com alguns integrantes da sua banda em sua sala — provavelmente amigos que iriam ao funeral. Posteriormente, mostra Winehouse a entrar em um carro e dirigindo-se ao cemitério. Na trajetória, a cantora desce do veículo e caminha até o local onde ocorrerá a cerimônia, interpretando a música. Ao longo da gravação, Winehouse é vista em diferentes cômodos da casa, inclusive em um quarto, onde chora pela perda do amante. No último versículo, a cantora está a jogar um pouco de terra no local onde enterra uma caixa, cuja lápide tem a escritura: "R.I.P o coração de Amy Winehouse",vindo a deixar o local em seguida.

 

Tenso, né? Pois eu amo essa música e o clipe me dá arrepios. Enfim, por hoje é só. Dúvidas, reclamações, sugestões, me chama no inbox. Fui!

Nos últimos meses, você se tornou um fenômeno em criação de logos e aberturas para novelas e séries do MV. Diga a verdade, não se sente em nenhum momento explorado? Como a Cristiana F na night? Dá de graça, mas sem remuneração?

 

R: (Risos) Bom Edu, não me sinto explorado, mas como você sabe muito bem, sempre existe aquele tipo de pessoa desagradável que acha que eu tenho a obrigação de fazer um logotipo. Além de nem me conhecer, fica no meu pé. Por isso, tomei a decisão de fazer logos só para “os mais chegados”. Só para pessoas que eu gosto, que eu conheço.

Como você define o seu interior?

 

R: Estou sempre disposto a ajudar os outros, e oferecer minha confiança e amizade. Sou bem leal, a quem é leal a mim.

 

Vendo essa carinha de anjo, mal se pode imaginar que tu já rodou a baiana com bastante gente. Wanderson Mota, Wilker Gonçalves e até o carinha que vende gás em sua rua. Como tu consegue manter a pose? Ainda permanece sendo inimigo dos três citados acima?

R: Não mexe com quem está quieto... (Risos). Então Edu, o caso do Wanderson Mota, é uma coisa que eu me lembro e dou risadas. Poxa, fizemos o maior barraco no grupo da Bárbara com uns 150 comentários tudo foi um mal entendido, não entendi o lado dele, e posso dizer que o ele é uma pessoa maravilhosa, uma figura no mundo virtual que todos admiram. É um excelente autor, muito inteligente. Já o Wilker, o desentendimento foi por que ele veio me provocar, dando opiniões (que eu não pedi) em tom sarcástico. Aí rolou o que rolou. Não costumo abaixar a cabeça para quem vem me provocar. Se vier, leva! Aceito opiniões com muito prazer, mas se você não gosta de mim meu caro, guarde a sua opinião. (Risos). Não sou inimigo de nenhum dos dois. Mantenho a minha pose facilmente, só não venham mexer comigo, aí vão ver um remedinho bom que eu tenho para a tosse.

O que me diz sobre essa letra? Essa é a única parte legívelney.

 

R: Ah, o Rouge pra mim é tudo, uma coisa que marcou muito a minha vida,e que eu me recordo com muito carinho. Quando escrevia Sonho Musical, ouvia no fone as músicas do Rouge e posso dizer que elas me inspiravam cada vez mais. Ragatanga é luxo! Quem nunca dançou na escola, ou em um festa familiar, saia pelos corredores do TVV.

 

Não disse muito sobre o barraco envolvendo o Luiz e a Barbara, porque a dona do BH é a nossa próxima entrevistada e quero render o assunto né?... Pode falar o que achou da discussão entre esses dois?

R: O caso é o seguinte. A Bárbara e o Luiz são como irmãos. Se amam, brigam e sempre voltam a conversar normalmente. Foi tudo um mal entendido, que eu espero que esteja resolvido entre ambas partes.

 

Conte-me mais sobre Secret Life, é uma verdadeira farofa yoki com ovo frito, ou é um caviar com champanhe?

 

R: Só não digo que é ovo frito, pois detesto. (Risos). Secret Life é uma história que fala um pouco da realidade vivida por alguns cantores que ficam presos por contratos de longa duração. Não só isso, mas outros casos também. Como autor, me surpreendi muito com o que eu escrevi, e espero que esse meu entusiasmo seja verdadeiro. Espero que todos que estejam acompanhando Secret Life, gostem. E não deixem de comentar no Recanto. É bom (Só que sim).

Sabemos que neste universo, existe muitos amigos da cobra – ADOGO – quero dizer, da onça – Amo uma notinha de 50 – Enfim, quem são seus amiguinhos verdadeiros neste meio?

 

R: Adoro os meus amigos virtuais, sério. Uns desentendimentos ali, outros aqui, mas eu gosto todos. Bom, amigos verdadeiros nesse meio, tenho Gérson de Andrade, Thays Marques, Luiz Gustavo, William Araújo, Fernando Vargas, Wanderson Mota, Allan Galdino, Leonardo Castro, Bárbara Furtado. Não vivo sem eles <3 rsrs

 

Divando no bate-bola:

Pra uma feijoada estar completa, precisa-se de: Carne? rs

Sua diva pop da atualidade: Beyoncé

Um escritor de livros: Paulo Coelho

O TV virtual é um verdadeiro: Fenômeno

Brigas entre escritores: Bom, quando é no chat entre dois

Luiz e Barbara: Mestres do mundo Virtual

 

 

Então é isso amadinho. O espaço abaixo é o do Beijinho no Ombro, sambe nos recalcados e mande um recadinho pros amigos. Passe seu face, whatsapp, twitter...

R: Beijo no Ombro para quem acompanha as minhas obras. É isso aí, quero agradecer o convite do Edu para Divar com ele, e dizer para todos os meus fãs (Sqñ), que estou disponível para quem quiser logo, abertura, conselhos... Desde que não me cobre como se eu tivesse obrigação (de graçaney). Acho isso um defeito horroroso, pior que cometer erros ortográficos como “mim”. Brincadeira rs. Continuem acompanhando “Secret Life”, muitas emoções estão por vir nos próximos capítulos!

15 anos depois Jacques desaparece deixando um testamento no qual determina-se que Dafne só terá acesso a sua fortuna se ela se casar. A partir daí, com um pretendente mais louco e improvável que o outro, Bianca resolve unir o útil ao agradável e por isso resolve procurar o pai que nunca conheceu e tentar convencê-lo a reconquistar Dafne. Porém, Gabriel e Dafne são como fogo e gasolina; apesar de ainda se amarem, não conseguem se entender como um casal "normal" e as diferenças é que dão todo o tempero dessa relação.

 

CONTINUA NA PRÓXIMA EDIÇÃO...

 

bottom of page