top of page

FÉLIX: Boa noite a todos. Começa, agora, a 8ª edição do jornal eletrônico da TV Virtual. Nesta edição: uma homenagem a Márcio Gabriel; um novo quadro feito por Félix Crítica; as news de Ricardo Goulart; a entrevista arrebatadora de Edu Amaral; os desabafos de Félix e a coluna de Marcos Tand!

 

DIVANDO COM EDU!
Eduardo Amaral em mais uma entrevista de apagar "azinimiga".

O QUE ROLA?!

RICARDO GOULART NOS CONTA O QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO VIRTUAL!

 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO VIRTUAL? EU, RICARDO GOULART, DECIDI DÁ UMA AVERIGUADA NAS WEB-EMISSORAS E NOS WEB-AUTORES PARA DESCOBRIR ALGUMAS COISAS PARA MINHA COLUNA: "O QUE ROLA?!". SE VOCÊ QUER TER SUA NOTÍCIA AQUI, NESTA COLUNA, NOS MANDE UM E-MAIL COM A INFORMAÇÃO REQUERIDA. E-MAIL: emissoratvv@gmail.com. SIGA LENDO!

 

***

 

- Chegou ao fim: "Round & Round" e "A Era dos Mortos" encerram com chave de ouro da TVV. Ambas as obras representavam muito para a emissora. Félix me emitiu uma nota revelando estar chorando horrores pelo fim de ambas as obras. Cadê o lenço?

 

- Emerson Faria, recém contratado da TVV anda afoito por sua nova obra. As publicações do autor nos grupos do Facebook estão atrapalhando até Klew Roger, divo do Morro do Kid Bengala.

 

- The Writter: Carlos lira eliminado. O candidato recebeu 53% dos votos e foi o segundo eliminado da competição. João Carvalho continua na competição, rumo a final, semana que vem, onde enfrentará a poderosa do Nilo, Isa Nota. Vai perder, cabresto?

 

- Eduardo Amaral divulga nome de seu novo CD. Intitulado "Born To Da", Edu quer fazer uma singela homenagem a Lana Del Sono. Vai perder o CD ou, melhor, o segundo CD ultra bombástico do mais novo DJ virtual?

 

- "O Suburbio", de Rynaldo Nascimento, estreou na WebTV e ganhou abertura e chamada de elenco.

 

- "Moonlight Pictures" e TVV lançam "Friendzone". A obra é estreia, tanto da Moonlight (primeira obra da produtora a estrear), quando na TVV (primeiro roteiro da emissora). Vai perder, pôvim?

 

- "Rebirth", nova obra de Márcio Gabriel, vai pro BH. A obra está marcada para estrear ainda este mês e já arrancou uma boa grana da poupança do BH. Bárbara Furtado tá pedindo esmola na TVV, daqui a pouco, queridos.

 

- "Testemunha de um Crime", de Luiz Gustavo em especial emocionante no BH. Vai perder a série do meu diretor na concorrência, povo? Claro que não, né?!

 

- Chegou ao fim, meu povo. "O Desfile do Crime", minha obra com o chefinho, chegou ao fim. Não importa se você leu ou não, se foi postado ou não, estou feliz, gente. Solta FIREWORKS pra mim, Kátia.


Obrigado a todos que leram o programa.
Voltamos na edição #9 do SHOW VIRTUAL, daqui a 15 dias.

Apresentação:
Félix Crítica


Equipe:
Eduardo Amaral
Félix Crítica

Luiz Gustavo

Marcos Tand
Ricardo Goulart


Direção de Arte:

Félix Crítica

 

Realização:
TVV - Tv Virtual

FIM DA EDIÇÃO #8

ESPAÇO DO TAND!
Confira a coluna de Marcos Tand, com literatura, TV aberta, cinema e muito mais!

Perguntei ao espelho hoje pela a manhã, assim que acordei: Existe alguém mais belo que o Edu?... Perfeito?... Humilde?... E que é amado pela o povo brasileiro?!... O pobre coitado se rachou ao meio, tantas perguntas e uma única resposta: NÃO. Escrevo para os meus amadinhos, no aeroporto internacional de Congonhas, estive em Fortaleza nesses dias, para a Favela Fashion Show e conheci uma pessoa super diva e carinhosa, parece a Gabriela usando flores ao cabelo, batendo ao vento.

 

Recebi um novo convite para estrelar um novo filme americano, nos próximos meses, será gravado no Egito e distribuído no Uruguai, ganhei até o Oscar de longa-metragem adulto. Mas como não posso falar a respeito disso, segundo o contrato assinado pelo TVV, que finalmente pagaram o meu VR e VT, vou introduzir a nova convidada.

 

Minha próxima entrevistada é que nem rapariga, sempre tem uma resposta na ponta da língua. Não é escritora, mas é amiga de um grande ícone no mundo virtual. Seu estilo está entre forró e punk, sempre mantém a opinião emo e gótica acima de qualquer escolha.

 

"TEM ALGUÉM AÍ?" - OS MELHORES SLASHER MOVIES! - PARTE 02

Adivinhou quem é?

( ) Sabrina Sato

( ) Lívia Andrade

(x) Gabi Carvalho

 

 

Sinta-se em casa aqui na nossa TV Virtual. A senhora, ou melhor, falando senhorita, é “BFF” do escritor Mário Gabriel, se conheceram antes mesmo de saber o era siririca e formaram uma bela amizade. A pergunta é “O que você viu nessa pessoa chamada Gabriel?”.

 

R: Oiiii, queguidoooo!!! Tão feliz por sentar no seu sofá e ser entrevistada por um rei! Bom, Gabriel é um chato, grosso, ruim comigo, mas eu gosto dele! Aquele menino inteligente, antissocial, nerd e que no fundo me ama <3

 

***Pergunta de Fã: Dudu aonde você nasceu? – Joaquina, Acre.

Gente, tem vida no Acre?... Mas respondendo sua pergunta lindinha, graças a Deus eu não vi a sua foto se não ia me assustar. Nasci no Rio Grande do Sul e me descobri no Nordeste no Carnaval de Salvador onde tudo acontece e ninguém é de ninguém. Momento Claudia Leite no DVD em Copacabana. Beijo minha DIVA! Amei te conhecer, mais a Ivete é bem mais bonita e baiana do que tu!

 

Coma muito feijão com farinha para chegar perto do bico do peito de Ivetinha minha linda. Como toda adolescente normal, você sempre comete alguns erros, mas fale a respeito de quando dormiu debaixo da cama com um copinho de suco de morango. Foi uma tentativa frustrada de se conectar com os colegas extraterrestres?

 

R: Isso foi uma coisa que inventaram pra você! Eu estava assistindo televisão deitada no chão e eu acabei dormindo, o suco virou e caiu em cima de mim. Só isso. E isso faz tanto tempo, mas todo mundo fresca comigo ainda.

 

Desculpem os meus fãs espalhados por todo o Brasil. À direção do site teve uma ideia deu responder as perguntinhas do fã clube Edu Glitter Para Sempre. Estou amando é mais uma oportunidade para os meus amadinhos me conhecerem melhor.

Chegou a hora que eu pego parte de uma musiqueta ou uma frase para o nosso convidado interpretar. Essa semana eu tirei um trecho da música Can't Hold Us Down da Christina Aguilera para quem não conhece procure a música, o youtube está para isso para os seres ignorantes terem um pouco de educação. E a Gritadeira Aguilera está linda no clipe!
 

Isto com certeza não é um homem pra mim

Difamando nomes por popularidade
É 
triste que você só consiga fama através de polêmicas
Mas agora é a minha vez de vir e dar-lhe algo mais a dizer

R: Christina está pedindo pra que as mulheres se preservem. Chuta que é macumba, Edu. Tem muito homem que nos maltrata, mas a gente dá a volta por cima.

 

*** Pergunta de fã: De onde você tira inspiração para ser tão hilário? – Marcelo Diniz–SP
Finalmente um fã que se localiza no mapa mundi. Bem queridinho o mundo é uma desgraça, a vida a partir de que você nasceu é uma tragédia, você vai morrer na miséria e sozinho debaixo da terra então até lá e bom dar um pouco de risada.

 

Gabriela, poucas pessoas te conhecem, então vamos abrir um espaço – não literalmente, porque tenho que me reservar para os americanos – Conte-me sobre sua trajetória... Define-se como uma Maria do Carmo ou uma Carminha?

 

R: Maria do Carmo. Eu sou uma santa, queguido!

 

Você sabe tirar print Gabi?

 

R: O que é isso? Se for coisa de computador eu peço pro Gabriel ;)

Vamos para o bate-bola! 

 

Um amor: chocolate

Márcio Gabriel: meu melhor amigo

Eu: linda e absoluta

Família: tudo

Estudos: nada, já terminei

Um livro: Diário de um banana

As zinimigas são: um monte de galinha

3º FILME:

3º - A HORA DO PESADELO (1984, WES CRAVEN)

 

"Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança revoltada. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram através do sono". O filme é um dos mais conhecidos quando se fala de terror, e possui, talvez, o vilão mais icônico e adorado do gênero.

 

FINAL GIRL OFICIAL: Nancy Thompson, interpretada por Heather Langenkamp. Inteligente e criativa. Presente em: A Hora do Pesadelo; A Hora do Pesadelo - Os Guerreiros dos Sonhos; O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger.

 

OBS: Curiosamente, os filmes em que Heather está presente são os melhores e assustadores, assim como acontece com Jamie Lee Curtis em "Halloween".

4º FILME:

4º - O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974, TOBE HOOPER)

 

Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota quinta da família Sawyer, onde funcionava o matadouro local do distrito de Travis, no Texas. Foram encontrados no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e usando uma motosserra, o assassino, conhecido como"Leatherface" (face de couro), virou manchete dos jornais do estado com o título A Casa do Terror Horroriza uma Nação – Massacre no Texas. As autoridades locais teriam matado um homem que usava uma máscara de couro e afirmando que ele seria o assassino, fechando o caso, subitamente. Entretanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas ligadas à chacina acusaram a polícia de fazer uma péssima investigação e de saber, de antemão, que haviam matado o homem errado. Agora, pela primeira vez, sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a verdadeira história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica do Texas, quando um grupo de cinco jovens, inadvertidamente, se viu cercado por um louco com uma motosserra.

 

FINAL GIRL OFICIAL: Sally Hardesty, interpretada por Marilyn Burns, que ficou conhecida como "Rainha do Grito". Sua interpretação na última cena do longa é memorável (!!!). Adora correr e gritar, também pudera, né? Presente somente neste primeiro filme (que na minha opinião é o único que presta).

Xô rata molhada, como diria MC Beyonce para as recalcadas. É isso Gabi, pode mandar o seu beijinho no ombro!

 

R: Beijinho no ombro pra você Edu e pra todo mundo que leu a entrevista. Se quiserem falar comigo, me add no Face: Gabi Carvalho. Beijos!

CALÇADA DA FAMA
Confira uma homenagem exclusiva a Márcio Gabriel!

Depoimento João Carvalho:

Márcio Gabriel é um ótimo autor. Suas palavras são usadas de uma forma, em que eu me encanto. Como eu poderia descrevê-lo?!Eu descreveria uma pessoa digna de uma homenagem pelo seu caráter e é claro pela sua competência. Junto a Luiz Gustavo e ao Félix, ele conseguiu montar uma TVV linda, com seus toques e seus logotipos. Márcio Gabriel seria a “Griselda” do mundo virtual: UM FAZ TUDO. De tudo um pouco, ele consegue agradar a todos, principalmente, a mim e a seus diversos fãs. Dignidade é seu nome e eu desejo tudo de bom e melhor, para um autor e uma pessoa digna de parabéns.

 

Depoimento Carlos Lira:

Falar do Gabriel não é tão difícil assim, afinal estamos falando de um dos melhores autores do momento da blogosfera. Infelizmente meu ponto fraco e o “tempo” onde não consigo acompanhar as obras dos meus colegas como gostaria, mas acompanhei alguns capítulos de ALTA TENSÃO e o cara arrebentou, capítulos chocantes e personagens marcantes. Durante o tempo que participei do The Writer li a sinopse de UM CONTO e ainda tive a honra de reescrever uma cena, e deu pra perceber que a novela também era um e é um novelão... (risos) posso parecer um verdadeiro puxa saco, mas é a mais pura verdade. Vemos muito suas artes nos logos das tramas um mais belo do que os outros, prova disso é que sempre autores buscam ele para desenvolver as artes de suas obras. Pra finalizar tive a honra de tê-lo como meu mentor no reality do TVV, e uma única palavra que define a importância dele pra mim é que ele virou um grande “amigo” que me ajudou de várias formas, ele pode não perceber mas me ajudou muito. Gabriel muito obrigado, e Parabéns cara pela pessoa que você é! Essas poucas palavras são mínimas para a pessoa que você demonstra ser. Vlw!

 

Depoimento Yuri Ferrer:

Conheço o Gabriel há muito pouco tempo, mas foi tempo suficiente para conhecer o seu trabalho. Além de escritor, amigo, ele é designer... E um ótimo designer! Logotipos, chamadas, ele faz de tudo um pouco e arrasa em todos. Parabéns Gabriel, você merece essa homenagem!

 

Depoimento Diogo de Castro:

O Manolo (prefiro chamar assim kkk) me parece um cara legal. Como escritor pode ser uma boa referência pro pessoal que tá chegando, e também pra quem quer se arriscar no formato literário. Ele escreve o gênero com muita segurança. Seus trabalhos publicados como A fórmula do Amor e Um Conto Sobre Estrume me conquistaram por completo. Mas também né, o cara é cearense, cabra da peste! Tinha que ser arretado!

 

Depoimento Paulo Vitor Oliveira:

Acompanho o trabalho do Gabriel desde o Fanfics Brasil, ele postava suas histórias em um blog, que eu também iria postar, mas não cheguei por que abri um site no webnode. O Gabriel é mais do que o cara com logotipos perfeitos e textos impecáveis. Ele é mais do que um escritor. Ele é humano. Ele perde a cabeça quando as coisas não ficam boas. Ele oferece apoio quando você está cabisbaixo. Quando eu conheci o Gabriel, a primeira obra dele que eu tive a oportunidade de ler e me apaixonar foi Alta Tensão, que como a música tema de abertura diz, é uma verdadeira obra de arte. Ele me inspira, só que existe algo muito mais além de inspiração e admiração. O Gabriel é um ótimo amigo. Só ele tem paciência comigo quando eu peço pra ele criar meus logotipos. Por que é ele quem cria. Eu não sei, até tentei há pouco tempo fazer umas chamadas, mas ficou uma droga. Se eu precisar desabafar, ele estará lá para me ouvir e opinar. O que dizer de um cara que é um dos poucos nesse meio virtual que é verdadeiro com você? O que dizer de um cara que quando te oferece ajuda não espera nada em troca? Acho que essa homenagem é pouco para o Gabriel. Ele merece mais, muito mais.

 

Depoimento William Araujo:

Aquela pessoa com um ótimo humor, que está sempre disposto a ajudar a todos: é o que define o Márcio Gabriel. Além de ser um grande autor, ele também, faz artes extremamente fodásticas! Ele simplesmente arrasa! Acho que o motivo que faz dele um grande é a forma que ele trata de suas webs. Cada uma tem certo diferencial. Desde as de humor, que são feitas exclusivamente para os adolescentes, às mais pesadas, com muita coisa bastante real e polêmica. Quanto à arte do Gabriel em produzir os logos, chamadas, aberturas e muito mais, acho que é dom mesmo! Poucos têm o que ele tem: talento.

 

Depoimento Luiz Gustavo:

Conheci o Márcio Gabriel, em janeiro de 2012, através da Mania TV Web, lá, ele postou a sua primeira história, Lorde Vampiro. Não nos falávamos direito e eu, no entanto, o achava pouco metido (risos) Começamos a conversar, quando estava na segunda fase de “Preconceitos”, escrevíamos juntos, assistindo o “Todo mundo odeia o Chris”, lembra disso Gabriel? ... Ele estava no auge do sucesso, no Fanfics Brasil, com o fenômeno de “A Formula do Amor”, em seguida abrimos o Clube dos Originais, já que no site anterior, havia a desvalorização de escritores. Continuamos amigos, mesmo com o fim do CDO e JE. O Gabriel é muito mais do que parece, muito mais do que você pensa, corre atrás das coisas e não fica parado esperando. É talentoso sendo designer ou escritor, por isso merece o espaço que tem atualmente neste meio, inclusive a sua influência, não só sobre os outros escritores e também sobre mim, Luiz, é um verdadeiro amigo e a única pessoa no mundo virtual, junto com o Félix, que eu consigo trabalhar. É calmo e entende as ideias, mas não pise no calo dele, que aí ele sai do chão pião!

 

****

 

Márcio Gabriel. Toda a equipe da TVV te deseja todo sucesso. Suas artes são, sem dúvidas, um reflexo do que você é. Parabéns por ser esta ótima pessoa e saber conviver em um grupo tão grande. Obrigado por não desistir da TVV e por ser uma pessoa maravilhosa de conviver. Que você realize todos os seus sonhos.

DErepente, COM FÉLIX CRÍTICA

O novo quadro do Show Virtual

F - Em Família... Que marasmo. O que você acha?

 

M - Acho que novela em tempo real não cola mais, já foi! #AcordaManeco

 

F - Eu acho que novela que mostra gente da grana, de posse, que consegue um jatinho para matar o antagonista a qualquer momento não anda mais história. Hoje, assistindo ao capítulo, me deparei a uma cena em que o personagem de Humberto Martins concordava com o personagem de Leonardo Medeiros, na questão das classes sociais.

 

M - Não cola mais, não mesmo, o povo quer se ver na tela como se viu em AVENIDA BRASIL e CHEIAS DE CHARME.

 

F - O personagem de Humberto alega que o relacionamento de Juliana e Jairo é algo fora do comum, que as diferenças sociais é algo, realmente, absurdo.

Exatamente. O povo quer ver algo diferente, mas com nexo, com padrão. "Além do Horizonte" inovou? Inovou, não vamos mentir, mas pelo horário e pelo público -> faixa etária que atinge, não colabora. Ficção científica pós chegar do trabalho não cola.

 

M - Não curto alem do horizonte, apesar da inovação. Nada me cativou. CARAS & BOCAS dá mais audiência.

 

F - Eu acho que é uma sucessão de erros. A história não se encaixa em novelas das 19h. Não gosto do Walcyr, embora ele tenha me surpreendido em sua estreia, no horário nobre.

 

M - Walcyr's que eu gosto: O CRAVO E A ROSA, XICA DA SILVA, CHOCOLATE COM PIMENTA, CARAS & BOCAS e GABRIELA. AMOR À VIDA eu gosto parcialmente, se tirasse alguns núcleos eu até gostaria dela toda, mas...

 

F - Comparado a "Em Família", "Amor à Vida" é luxo. "Em Família" possui diálogos de se queixar: "Maneco está mesmo vivo, não é um sósia?".

 

M - Teve um diálogo de Shirley com a filha que eu amei, e foi o melhor que vi (não acompanho). Mas amei!Ela, falando de virgindade e de aceitação, coisa de ser acima do peso, curtir a vida. Diálogo belíssimo!

Eu achei que, quando a Viviane Pasmanter chegasse, a novela iria deslanchar, mas não! O Maneco não a aproveita como deveria. Affs.

 

F - Depois do Humberto falando: "Realmente, é difícil entendermos as diferenças, são mundos completamente diferentes", desliguei a televisão. Existem bons diálogos, enquanto existem outros para encher linguiça (as cenas, na maioria, se adaptam a tal função).

 

M - Por isso a Globo tá mudando os colaboradores do Maneco. Todo mundo sabe que ele só manda, e supervisiona, porque não tem mais idade pra escrever, já está debilitado pra esse trabalho tão exaustivo.

 

F - E ele ainda assina mais um compromisso. Sinceramente. Se eu fosse alguém influente dentro da Globo, que coordenasse as diretrizes de programação, repetiria um grande sucesso no Vale a Pena Ver de Novo e fechava sua gaveta.

 

M - Concordo. Eu repetia... Hum... POR AMOR, que foi a novela dele que teve a maior comoção e a mais charmosa, em minha opinião. Sem o glamour das outras, mas com um charme próprio... São tantas!

 

F - Selecionaria a de maior IBOPE, sei lá. Depende, porque há uma grande seleção para a escolha.

 

M - Né? Eu acabava com a Sessão da Tarde, que nem audiência dá mais! Por exemplo: agora ta passando CARAS & BOCAS, mas antes, no lugar do filme, poderia ser exibida QUATRO POR QUATRO.

 

F - Eu tiraria o Camargo do Vídeo Show e o retomava ao Fantástico; criaria algo, do tipo: "Especial Maneco" no lugar da Sessão da Tarde e faria o "Vale a Pena ver de Novo".

 

M - Verdade.

 

F - Algo que realmente valha a pena, porque esse Vídeo Show está...!

 

M - Nem tá mais Vídeo Show. Saudades, Miguel Falabella. Kkkkkkkk

Admiro quem criou o Vídeo Show, um programa que só serve pra vangloriar a própria emissora; jogada de mestre que ta se esvaindo e saturando.

 

F - Parabéns, Marcos, você acaba de inaugurar o quadro "DErepente!". Vai ao ar no Show Virtual. rs

 

M - Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei. Uma coisa meio: "Você esta no arquivo confidencial!". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

F - Kkkkkkk. Sim! Obrigado!

 

Curtiu? Fica de olho, criatura, você pode ser o(a) próximo(a)!

Hello!

 

Coluna fresquinha estreando hoje. Nada de armação, tudo no DErepente! É o seguinte: entrei no Facebook, caçei um ser no bate-papo e inicei uma conversa/discussão. Entramos e saímos de vários assuntos. Mal sabia a pessoa que estaria sendo gravado para o Show Virtual, meu povo!

 

Nossa primeira vítima foi MARCOS TAND!

 

O que não fazemos pela sinceridade de nossos entrevistados? Quer ver o que Marcos falou por querer ou sem querer? rs...

 

Desce aí ao som de John Newman! ->

 

5º FILME:

5º SEXTA FEIRA 13 (1980, Sean S. Cunninghan)

 

Depois de muito tempo fechado, alguns monitores vêm passar uns dias no local que por muitos ficou conhecido como o "Acampamento Sangrento". Ignorando os avisos, eles preferem se divertir e passar o final de semana cantando e fazendo amor. Mas não esperavam que alguém fosse brincar de "Mate o Monitor". Assim, um por um eles vão morrendo sem que os outros descubram. No primeiro longa, Jason não é o responsável pelos assassinatos e sim sua mãe, a Senhora Voorhees que se vinga da morte do filho que morreu afogado no lago do acampamento, enquanto os monitores responsáveis estavam transando. Por conta dessa negligência ela assassina todos que ali estavam, e agora quando reaberto o espaço natural Crystal Lake para uma nova temporada de camping, ela novamente toca o terror, porém, tem a sua cabeça decapitada pela sobrevivente. Com a morte da mãe, Jason volta do além para assumir o posto pelo qual ficou marcado nas telonas! Com seu afiado facão, ele passa a perseguir por puro ódio os adolescentes mais devassos do cinema, e até mesmo os mais castos no restante das continuações.

 

FINAL GIRL OFICIAL: Alice Hardy, interpretada por Adrienne King. É desconfiada e corre bem (quase uma queniana). Existem outras, porém Alice é a mais emblemática da série composta de 12 filmes. Presente em: Sexta Feira 13; Sexta Feira 13 - Parte 2.

 

***

 

Esses são os Slashers que eu mais curto. Óbvio que existem outros como,"Brinquedo Assassino" (sim, o Chuck mesmo!) e "Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", porém esses tem um lugar mais especial dentro dos meus critérios em relação ao sub-gênero.

 

Marcos Tand.

FALA FÉLIX!
LEIA OS DESABAFOS EM VÁRIOS ASPECTOS DO CRÍTICO VIRTUAL.

Como eu amo a simplicidade.

Pouca divulgação, texto claro e limpo. Ouçam os que têm ouvido: SUA WEB NÃO É A MELHOR DO MUNDO VIRTUAL! Estamos passando por uma crise. Autores se apoiando na cabeça dos colegas do ramo para subirem ao melhor posto. Querido. Só lhe digo uma coisa: dos poucos no mundo virtual que possuem um talento arrebatador, o que você consiguirá, será o posto de mais um autor ruim. E autor ruim não é o que não possui público, mas o que não sabe usar a própria Língua Portuguesa ou definir a formatação do texto. Entre "Infamous" e "Viva a Neyde", eu fico com a primeira, para provar que não se precisa de muito para ser um sucesso virtual; é uma das melhores obras que eu já tive o prazer de ler.

FÉLIX CRÍTICA.

 

bottom of page